segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Review Dexter 6x04 - A Horse of a Different Collor


Pessoas são essencialmente más. O que difere umas das outra são suas justificativas. Aparentemente Trevis e Gellar usam uma justificativa divina, o que os faz acreditar que estão fazendo a coisa certa. Auto sabotagem, enganam a si mesmos. Quem somos nós para julgá-los?

Não se enganem! As lindas cenas na praia são só para relaxar os espectadores para o horrorshow que vem em seguida. Um crime hediondo e poético! Para quem até então achava a bíblia nada interessante, pode ter mudado de ideia agora, mesmo não se tornando um crédulo, necessariamente. Os quatro cavaleiros do apocalipse, em versão manequins-com-partes-humanas-costuradas.
O caso está me preocupando, pois mostra muito envolvimento com o departamento de polícia de Miami. Estamos no 4° episódio e já identificaram uma assinatura do assassino e 2 mensagens nas vítimas. 1273 e 1242, seja lá o que for isso. E Dexter está desvendando tudo! Encontrou os códigos nos corpos, interpretou-os, está desvendando o M.O. do(s) assassino(s). Anderson parece ser uma mente que pensa, também. Dexter pode estar fechando o próprio círculo, não concordam? Por favor, opinem! Me digam que eu estou louco, paranoico.
Ok, talvez eu realmente esteja paranoico, talvez ela esteja apenas uma mercenária, bandida e gostosa. Mas mesmo assim o Masuka, digo, todo fã de Dexter, devia ficar de olho.
[Pausa dramática para a foto da linda Deb de tenente <3]


OH – MY – GOD! A LOIRINHA SABE SOBRE DEXTER. Batimentos cardíacos subindo alucinadamente! Ela citou o Ice Truck Killer (a vítima mais foda de todas pra mim), o Trinity Killer e o Bay Harbor Butcher. Ok, sei que foram os principais casos dos últimos anos na Miami Metro, mas gera uma pulga, digo, gera uma centena de pulgas atrás da orelha! 


As conversas com o irmão Sam são extremamente ricas, suas ideologias, sua fé, é incrível! A forma como o que ele fala atinge Dexter e o deixa em conflito, é realmente ótima! Os personagens mais ricos na série são os que retratam o possível futuro de Dexter.
Alguns exemplos:
Lila era viciada, assim como Dexter. Só que Lila recalcou o vício dela, e isso a transformou em uma louca degenerada.. O que aconteceria se Dexter recalcasse seu vício?
Trinity era um serial killer já de uma certa idade, que não controlava muito bem seu dark passenger e eventualmente sua família pagava por isso.
Enfim, mas e quanto ao irmão Sam? Ele não era um serial killer, mas certamente não era uma pessoa ‘do bem’, e mudou. Ocorreu uma transformação de caráter, de uma maneira até ‘milagrosa’. E se Dexter conseguisse se livrar do seu dark passenger? Essa com certeza é a dúvida interior e inconsciente (até então) que a convivência com o Sam, traz a Dexter.


Harrison, pequeno Harrison, o que tá acontecendo? Pensando pela trama da série, isso é apenas um teste de fé para Dexter, mas OMG, não dá pra esconder a preocupação e questionar o futuro do pequeno! Pelo menos a cirurgia ocorreu tudo bem.. Graças à Deus, ou ao doutor, como disse Dex.
A cena da mulher sendo morta foi realmente de tirar o fôlego, bem Jogos Mortais mesmo! Algo inteiramente novo em Dexter! Mas estou assustado quanto à série! Estamos no 4° episódio e Dexter já identificou os 2 serial killers! 

Ps.¹: O que foi aquela reuniãozinha da maconha? Haha
Ps.²: Debra de tenente ficou MUITO mais linda, concordam?
Se eu morrer do coração, deixo esta função de reviewer para... [morri]
Have a killer day! Die die!


0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial