segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Review 3x11 - "I had a dream"

            Tyler Durden, em Clube da Luta já dizia que “as coisas que você possui acabam por possuir você”. Aquela velha história de que o feitiço vira contra o feiticeiro. Pois é, agora resta o feiticeiro Dexter matar o feitiço Miguel, pelo que entendo. O episódio anterior terminou de uma maneira um tanto tensa. Discussão feia com Miguel, mira do Esfolador e capturado no final do episódio.
Começamos então a ‘véspera’ da season finale com um soco dexteriano no olho esquerdo de Masuka! Pelo menos não estava no porta malas do Skinner. Despedida de solteiro, ritual não entendido por Dexter. Destaque para o discurso encorajador e emocionante de Miguel, mais uma vez, palmas para ele.
Dizem que mentira tem perna curta, mas as mentiras de Harry Morgan só estão aparecendo pós-mortis. Não estou fazendo apologia a mentiras, ou estou. A crise que Dexter passou ao descobrir as tretas de Harry, parece que agora quem está começando a passar por isso é a Deb.
Miguel, esperto, está usando Ramon como guarda-costas, mas Dexter continua o stalking. LaGuerta, começa a desconfiar de Miguel, e procura por alguma coisa no porta-malas da caminhonete, mas a deixa meio aberta, o que faz Miguel suspeitar de ela estar desconfiada dele. Graças a esse descuido, Miguel fica alerta no sistema e percebe quando Dexter acessa o sistema, com a senha da LaGuerta. Enquanto Miguel fica de olhos abertos com a tenente, ela, por sua vez, tem sérias desconfianças, pra não dizer certeza, de que Miguel tem culpa no cartório.
Como paciência nunca foi o forte de Miguel, ele vai à casa da tenente para assegurar de que ela não descubra nada. Como sempre foi o forte de Dexter, ele sempre consegue estar um passo a frente de quem ele quiser. Miguel na mesa, ápice do episódio. Esperamos meses por esse momento! Nós projetamos todos aqueles amigos que nos deram as costas em Miguel. Vemos Miguel na mesa e imaginamos todos aqueles que um dia ganharam nossa confiança, ou parte dela. Imaginamos todos aqueles que um dia fizeram parte da nossa vida e simplesmente estragaram tudo, jogaram tudo para o alto. “Eu matei meu irmão... e o seu também [...] eu não perdoo você.”
“Adios, amigo!”
Um final um tanto inesperado! Eu mesmo projetei isso para a season finale! Isso nos leva a crer que o próximo episódio vai ser inteiro na trama Dexter-Skinner. Será que ele vai conseguir salvar sua pele? Ou será que vai perder parte dela? Que venha a season finale!

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR