quinta-feira, 12 de maio de 2011

Review 5x06 - Everything Is Illumenated


Esse episódio de Dexter foi de fato bem mais animado que os anteriores desta temporada. Dexter quase pego, sua nova parceira, entre outras coisas.

Lumen não deixou Miami, como vimos no final do episódio anterior, e isso já nos preparou para esperar o pior da garota. Não deu outra, ela resolve ir atrás do grupo que a torturou. Enquanto isso, Dexter acha que sua vida voltará aos trilhos e tudo o que ele quer para a noite é apenas um novo corpo em sua mesa para sua distração.

Lumen então sai à caça, e desastrada que só, consegue matar um dos homens que a torturou, e no auge da adrenalina e confusão ela não sabe o que fazer. Para quem ligar? Dexter, obviamente. Dexter vai até o local onde Lumen esta e o que menos (ou o que mais) esperamos acontece: o cara não estava realmente morto. Eis aí uma das melhores cenas do episódio, a perseguição deles até o indivíduo. Dexter começa a ficar nervoso e também cada vez mais excitado com a situação, ao mesmo tempo se preocupa com a polícia que esta chegando ao local e com sua vítima dentro de seu carro. (sim, ele sai do meio de sua “distração” para ajudar Lumen!!!) Depois da perseguição toda, Dexter enfim consegue matar o cara e quando achávamos que agora era só limpar a bagunça e tudo certo, a coisa só piora: Deb e Masuka estão quase entrando dentro do galpão onde Dexter está. Achei realmente que ele poderia ser pego, mas foi muito esperto colocando os dois corpos juntos, parecendo que um matou ao outro!


O final do episódio me deixou um tanto quando nostálgica. Não sei se gostei ou não (e vocês?), mas enfim, depois de levar Lumen para morar em sua antiga casa, Dexter a vê deitada na banheira, na mesma posição em que encontrou Rita morta... Quantas coisas não vieram em sua mente...

Uma coisa é certa, a parceria Dexter-Lumen não terminará tão cedo. E o episódio nos deixou com uma sensação de querer mais. Será que a parceria se repetirá até que todos os membros do grupo que torturava Lumen estejam mortos? Vale a pena ver os próximos episódios para conferir!

Até lá!

Por: @tolardoaline

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR