quarta-feira, 6 de abril de 2011

Michael C. Hall fala sobre Peep World e 6ª temporada de Dexter





Michael C. Hall tem a estréia de um filme para este final de semana. Peep World conta a história de uma família que lida com um filho que escreve um livro um tanto sensacionalista sobre seus problemas familiares. Hall faz um marido frustrado que freqüenta cabines eróticas no meio do dia. Ele está se preparando para começar as gravações da sexta temporada de “Dexter”, então falamos um pouco sobre a série também.




Desde “Dexter”, você tem recebido mais propostas para ser protagonista ou para papéis pouco convencionais, cômicos ou de alguma outra sorte?
Não sei. Certamente vêm até mim coisas que eu transmito porque elas me mostram sendo de uma forma ou de outra no mesmo ambiente com um cadáver, mas eu não sei. Eu diria que, quando estava fazendo “Six Feet Under” (A Sete Palmos), todos me associavam àquele personagem e “Dexter” começou. Aquele personagem foi a minha primeira vítima e agora todos me associam com Dexter, mas talvez o espectro existente entre os dois personagens seja algo que as pessoas considerem quando pensam em mim para fazer as coisas. Eu não sei, acho que tenho me sentido atraído a coisas nas a pessoa não está apenas internamente aflita. É algo relacionado a homens que lidam com caos externo.

Você chegou a tal ponto que a sua presença num filme como Peep World o ajuda a ter mais projeção?
Certamente nunca estive na posição em que estou agora. Acho que “Dexter” tem uma presença óbvia no negócio e uma presença internacional que também pode ajudar. Nossa, espero que sim.

Você estava procurando especificamente por comédia ou você, de alguma forma, considera “Dexter” cômico?
Considero “Dexter” intrinsecamente cômico. Se “Dexter” não fosse engraçado, acho que ninguém o assistiria, mas, é claro isso está sob um tipo de guarda-chuva negro. Sim, acho que sou conduzido a, não sei se necessariamente coisas mais leves, mas intrinsecamente cômicas e certamente foi isso. A idéia de ser um membro de um elenco composto por tantas pessoas realmente engraçadas foi excitante para mim.

Como é estar em uma daquelas cabines eróticas, mesmo sendo para as gravações um filme?Parece meio ilícito. Não é um ambiente muito sensual, especialmente se você acende todas as luzes. A cabine está repleta de fantasmas e uma energia vergonhosa e solitária. Não há muita alegria nesses lugares, nem muitos sorrisos, nem muita conversa. Todo mundo está meio cabisbaixo, usando suas viseiras e estão num tipo de transe, seja lá qual for.

Não era um studio, certo?
Não, não, era um lugar real no vale que eles encontraram e o usamos por um dia.

O que acha que deveria acontecer a Dexter nesta temporada?
Acho que Dexter passou por muitas coisas durante a quarta e a quinta temporadas, acho que são um tipo de meias companhias, o outro lado da moeda da benevolência de Dexter que leva à morte de sua esposa é quando ele tenta consertar as coisas com Lumen, mas agora que ele já fez os reparos, acho que talvez possamos esperar que ele esteja revitalizado ou ativado pelo mesmo senso, ou esperando ansiosamente para agir da mesma forma que vimos na primeira temporada, mais com sentido de maravilhamento, e com menos sentido de estresse e pesar.

O que você sentia sobre a quinta temporada?
Bem, acho que Dexter sempre esteve, de uma forma ou de outra, jogando com o que ele julga ser humano. Acho que ele também tem esse apetite, de cuja conexão ele não está completamente consciente. Eu acho que ser impelido a uma situação com este personagem que dança ao redor dos pontos cegos de Dexter e o leva a essa aliança profana o revela o seu desejo de se rebelar contra o código (de Harry). Isso o leva a querer se redimir do que aconteceu a Rita e aos seus filhos. Não sei, pensei que fosse um desvio convincente, na sua trajetória, mas acho que foi interessante e achava que nós realmente assumimos a responsabilidade pela bagunça que fizemos ao mundo de Dexter ao final da quarta temporada. Pareceu uma boa maneira de fazê-lo.

Fonte: screenjunkies.com
Tradução: @murilo_grilo

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR