quinta-feira, 14 de abril de 2011

Criador de Dexter, James Manos Jr, vai dirigir Michael C. Hall no cinema com "Love, Scotch And Death"


O criador da série Dexter, James Manos Jr, e Michael C. hall vão trabalhar juntos também no cinema.

Assim que Michael terminar as gravações da sexta temporada de Dexter, ele se juntará à equipe que vai produzir o filme "Love, Scotch and Death", que também contará com a participação de Vera Farmiga. O personagem que Michael interpretará é baseado em James, e nos contratempos que ele enfrenta durante uma semana extremamente estressante. Love, Scotch and Death será a estréia de James como diretor de cinema, o início das gravações está previsto para novembro.

Originalmente o script se chamava 'The slow and complete decompesation of Jim Manos' (A lenta e total descompensação de Jim Manos). A história gira em torno de uma semana um tanto quanto bizarra na vida de um homem que, após voltar de férias nada relaxantes, descobre que seus pais morreram juntos, na cama, de causas naturais. O que o leva a um agente funerário nada simpático. Além disso, o personagem também tem que lidar com seus filhos descontrolados, uma esposa maníaca, um padre cheio de excentricidades e alguns vizinhos tarados. Como se tudo isso não bastasse, ainda há uma prisão pela morte do cachorro de sua esposa.

James Manos Jr, que já ganhou o Emmy pelo seu trabalho em Família Soprano, também era escritor e consultor de produção em The Shield, antes de criar Dexter para a Showtime. Dave Brown, da Hollywood Studios International (HSI), já trabalha com produções distribuídas mundialmente e produzirá o filme junto com Paul Schiff. A chefe de produção de James, Michelle Trump, também será uma das produtoras. Jon Rubinstein, da Authentic, será  produtor executivo, juntamente com Steven Saxton e Eric Christenson da HSI.

Além de  financiar o filme, e participar no próximo festival de cinema de Cannes, a HSI tem desenvolvido produções próprias e recentemente fechou negócio com Paul Schiff, produtor de Três é demais e Eterno solteirão.

Fonte: deadline.com
Tradução: @damncastro

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR