sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Primeiro capítulo do 4º livro de Dexter: “Dexter – Design de um assassino”




O próximo volume da série Dexter será lançado ainda esse mês, mas enquanto não se encontra nas livrarias de todo o país, os fãs já podem conferir o primeiro capítulo de Dexter – Design de um assassino, no site oficial da Editora Planeta.








Dexter e Rita viajam a Paris em uma lua-de-mel que, para ela, serão dias especiais e românticos, enquanto, para ele, será uma das melhores oportunidades para manter a fachada de cidadão acima de qualquer suspeita. Na França, eles assistem a uma performance curiosa: um vídeo no qual uma artista decepa sua própria perna, procurando mostrar que cada parte do corpo humano pode servir como arte. Porém, mesmo encantados com a Cidade Luz, Dexter precisa voltar à ativa.

Na volta a Miami, ele logo descobre que terá de encarar um inusitado serial killer: depois do crime, o assassino faz questão de dispor os corpos das vítimas de maneira a parecer uma obra de arte. Sentindo seu Passageiro das Trevas cada vez mais inquieto, Dexter percebe que tem diante de si um assassino meticuloso, que, além de matar, faz questão de filmar os preparativos para o assassinato e enviá-los para a polícia.

Em meio à procura pelo serial killer, Dexter tem que enfrentar outro problema: apesar de seu casamento com Rita parecer estar nos eixos, ele terá de lidar com os anseios de seus enteados, Astor e Cody, cada vez mais dispostos a entrar em ação.

Clique aqui e leia o primeiro capítulo na íntegra!

O livro já está à venda no PontoFrio por R$:29,90.

0 comentários:

Postar um comentário

CARREGANDO NOVO FORMULÁRIO DE COMENTÁRIOS. AGUARDE.... SE VOCÊ ESTIVER LENDO ISSO E A PÁGINA FOI TOTALMENTE CARREGADA, NÃO USE ESTE FORMULÁRIO PARA COMENTAR. APERTE F5 E AGUARDE O NOVO FORMULÁRIO CARREGAR

Postagem mais recente Postagem mais antiga Página inicial